Todos os nossos produtos são enviados em duas modalidades
1° CORREIOS: envio via PAC ou SEDEX
2° ENTREGA EM MÃOS: retirada no metro aos fins de semana com data e horário agendado. Disponível apenas para SP Capital.
PRAZO DE CONFECÇÃO:
- Até 10 dias úteis para vestuário e cinto
- Até 25 dias úteis para itens decorativos
PRAZO DE ENVIO:
O recebimento em sua residência varia de acordo com o método escolhido (PAC/SEDEX ou EM MÃOS) e sua região ou seja via correios é de acordo com a distancia da sua região nosso endereço e para os residentes da cidade de São Paulo Capital que optam por agendar a reirada em mãos no metro é de acordo com a disponibilidade de agenda (consulte nos antes de finalizar o pedido)
RASTREIO
O número do rastreio é cadastrado após o prazo de postagem, desta forma você receberá automaticamente um e-mail informando o código, que também pode ser acessado em "minha conta" e clicando no número do pedido.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA: Em caso de devolução por parte dos Correios em pedidos com “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, "destinatário ausente" ou qualquer situação similar, o reenvio será de responsabilidade do cliente, incluindo datas promocionais e valores reduzidos de frete, será de responsabilidade do cliente o pagamento integral do frete.
RESPONSABILIDADE DO CLIENTE:
- Informar o seu nome completo e verdadeiro para o envio.
- Informar o endereço de envio; Rua, avenida ou logradouro, número da residência, complemento (caso haja), bairro, cidade, estado e CEP de forma correta para que não haja a devolução por parte dos correios.
EXTRAVIOS, ATRASOS OU GREVE POR PARTE DO CORREIOS: Em caso de extravio, entraremos em contato com o Fac dos Correios para a abertura de averiguação de status da encomenda, e enviaremos para você o protocolo, assim que o Correios atestar o extravio, a devolução do valor será feito ou o produto substituido em novo envio.
dependemos da resposta do Correios para solucionar o problema, o prazo que a agencia nos passa é em média de 30 dias, este prazo é de responsabilidade do Correios e não da loja, precisamos aguardar todo este processo para a devolução ou troca.
Em caso de greve ou atraso por parte do Correios, por favor, contate os correios portando o seu código de rastreamento, pois não temos controle dos pedidos após postados nos correios.