Olá Madames, tudo bem?
Todos os nossos produtos são confeccionados exclusivamente para você, podendo ter personalização de formas e cores, nossa embalagem é feita com muito amor, esperamos que fique satisfeita com as suas compras, mas caso tenha algum problema fique tranquila e à vontade se precisar trocar o seu produto.
COMO FAZER A TROCA:
- Após o recebimento do produto você tem 7 dias corridos para solicitar a troca. A data é contabilizada a partir do momento que os correios confirmam o recebimento.
- Toda troca de produto deve ser informada através do e-mail lojaelizstore@gmail.com e deve conter o assunto TROCA. No corpo do e-mail, informe seu nome completo, número do pedido, o motivo da troca e uma foto do produto em questão.
- Após enviar o e-mail responderemos em 2 dias úteis com as instruções de troca e postagem.
- Vale lembrar aque aceitaremos as peças dentro da embalagem original e sem indícios de uso.
- Após o reebimento do produto iremos analizar para comprovar a devolução sem o indício de uso e confirmar se enquadra na política de troca, desta forma será reenviado um novo produto em até 20 dias úteis após o recebimento.
POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTO:
- Produto diferente do que foi encomendado
- Produto danificado durante a entrega
- Defeito de fabricação
* O frete de troca do produto são pagos pela Eliz Store, nos termos acima.
ATENÇÃO!
Não nos responsabilizamos por peças danificadas por mau uso!
Isso contempla as seguintes situações:
- Queda
- Arranhões
- Descuido com crianças ou animais
- Cupim/Traças ou quaisquer pragas
- Umidade
A Eliz Store reserva-se no direito de não aceitar a troca se entender que o produto em questão não cumpre as regras aqui citadas. Neste caso, o frete será cobrado.
PRODUTO INDISPONÍVEL:
Caso o modelo não esteja mais disponível, você pode optar por outro produto de valor igual ou a devolução do valor do mesmo para os produtos que se enquadram na nossa politica de troca.